Como Montar Um Blog Em três Passos


Marketing, Vendas E Customer Success Content


O título do seu artigo é a primeira coisa que seu visitante notará. Se o título prende sua atenção, é bastante provável que ele se interesse em ler o seu postagem. O oposto também é legítimo: um título desinteressante pode fazer com que um muito bom post não seja lido. Por este “guest post” escrito por Charles Henry, você conhecerá sete dicas que o ajudarão a gerar títulos criativos e importantes para os artigos do seu site.


Charles trabalha pela HomeHost, organização de hospedagem no Brasil, onde você descobre informações sobre como elaborar um site. Começar seu postagem com um título criativo podes fazer o seu trabalho amadurecer. Embora existam diversos fatores que garantam visibilidade ao teu site nas ferramentas de procura, você precisa ter títulos criativos em seus artigos para que as pessoas tenham desejo de clicar neles. Se você não consegue pensar em um título atraente, desse jeito vai faltar qualquer coisa em teu assunto que faça com que as pessoas queiram lê-lo.


  • Coerência pela opinião

  • Atrai tráfego qualificado

  • Reorganize as seções pela página da sua empresa

  • Endereço do website (URL)

  • sete melhores vestidos de baile

  • doze Assistência Ajuda Conversa treze



As pessoas gostam de ler textos novos e relevantes. Assim, se você está tendo problemas ao refletir em um bom título, pode ser que você precise trabalhar tuas habilidades escritas e de intercomunicação com o teu público. As dicas abaixo o ajudarão a formar títulos originais e criativos pros seus artigos. Dica 1 - Seja excêntrico.


Como Lady Gaga e Nicki Minaj, que têm seu respectivo jeito de fazer as coisa. De qualquer jeito, isso funciona e chama a atenção? Podes apostar que sim. Elas são várias das maiores estrelas da atualidade por serem estranhas. Assim, quando estiver escrevendo o título de um post, não tenha susto de parecer um pouco esquisito.


Dica dois - Como o seu post interage com seus consumidores e visitantes? O título deve chamar a atenção dos visitantes em potencial e ter algo que interaja com eles em direito nível. Eles obviamente encontraram o teu blog em razão de eles têm qualquer interesse no que você está postando. Dica três - Que tal acrescentar uma relação com os dez motivos pelos quais as pessoas adoram clicar em listas de top 10?


Eu mesmo me vejo clicando em mais postagens do tipo top 5 ou top dez do que em qualquer outro. Dessa maneira considere reescrever teu post ou teu título com um tipo de lista. Dica 4 - As pessoas bem como adoram guias. Eles geralmente te guiam e ensinam qualquer coisa novo. Sem pretender soar prepotente, mas as pessoas costumam ser vagabundas e não gostam de assimilar por conta própria.


Então se você tem algo pra explicar aos outros, você poderá mais clicks do que com um título cada. Dica 5 - Use frases chamativas e relevantes ao invés títulos genéricos. Título fraco: “É assim que se tira ferrugem das coisas” Título agradável: “Ferrugem é um saco. Se ela fosse alguém, isto é o que faríamos com ela! Em vista disso, tenha em mente aos digitar seus títulos, que palavras diferentes são capazes de ser bem mais primordiais. Use expressões que chamam a atenção e não tenha terror de ser contrário.


Dica 6 - Títulos longos funcionam melhor do que os curtos. “Fazer dinheiro online” é um modelo de um péssimo título pro post de um blog, que não vai trazer muitos cliques. “Como cada pessoa podes fazer dinheiro online com poucos custos” definitivamente trará mais cliques, pelo motivo de é maior e mais interessante.


Dessa maneira, tente evitar digitar títulos menores que irão parecer chatos e poderão não ser acessados. Dica 7 - Use palavras chave no título do teu postagem. Não é bom somente para seu Seo (search engine optimization), já que boa quota dos softwares de web sites fazem uso tags H1 automáticas nos títulos, como é mais atraente do que um título cada. Por serem apelativos, títulos com palavras chave irão chamar mais a atenção dos usuários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *